sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz 12 de Junho " Dia dos Namorados"


Há todos os apaixonados

Na incerteza do tempo,
viver mesmo que seja,
um curto momento,
sem juramento,
nem testamento,
em torno de ansiedades
e sem saudades...
Quero ficar com você!

Fazer da vida uma alegria,
um pacto de amor profundo
em busca de meus sonhos,
rumo ao não sei onde,
num vai e vem que não tem fim...
Só para ficar com você!

Quero sentir bem fundo,
num sorriso... num olhar...
Num beijo jogado no ar,
numa procura incessante
sem deixar de te pertencer...
Apenas quero você!

Abriguei-me nas
lembranças do vivido,
crendo haver te esquecido...
E mais e mais perto ficando,
eu de ti... pobre de mim...
Se a vida não é minha,
como querer você?

Com amor e carinho.


Hiltom Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário