segunda-feira, 12 de abril de 2010

AME ACIMA DE TUDO♥

Quem dera viver somente de amor?
Eu passaria os restos dos meus dias
beijando a juventude,
abraçando meus primeiros sonhos.
quem dera viver somente de amor?
Eu ficaria aguardando mais um dia de felicidade,
mais um dia para sentir o prazer de estar viva.
Quem dera viver somente de amor?
Eu teria certeza que ninguém iria morrer de ódio,
ninguém mataria sonhos alheios,
e nem destruiria sentimentos recém descobertos.
Quem dera viver somente de amor?
As almas teriam apenas uma cor,
os pés teriam os mesmos caminhos,
e os olhos enxergariam o mesmo horizonte.
Quem dera viver somente de amor?
Acordaria todos os dias,
tendo a certeza que em minha cama eu iria dormir tranqüila
para mais um dia sonhar com o dia seguinte.
Quem dera viver somente de amor?
E nem sequer imaginar que um dia existiu desordem,
existiu guerras... existiu ódio.
Quem dera viver somente de amor?
Aceitar os dias com prazer, os anos com gratidão e a maturidade com orgulho.
Aceitar que vida é perfeita em todos os sentidos,
pois simplesmente o amor está em todo lugar.
Quem dera viver somente de amor...?
BEIJOSSSS COM CARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário