domingo, 4 de abril de 2010

O Tempo passa muito rápido!

Hoje, domingo, como a maioria das pessoas, descanso um pouco para ter disposição para mais uma semana de trabalho!

Fiquei pensando no fator tempo! Tempo para trabalhar, tempo para descansar, tempo para sorrir, tempo para amar, tempo...tempo...tempo!

Em tudo estamos com um cronômetro nos perseguindo e ditando o quanto demoramos para cumprir esta ou aquela tarefa...

Pensando nisto e, é claro, levando para o lado positivo... Hoje estou com mais tempo, estou escrevendo e até posso dizer que o meu tempo é de felicidades e alegrias!

Tenho encontrado forças em Deus para continuar firme, lutando e vencendo!

Qual é o tempo que você está vivendo agora?

Vamos lá!!! Há tempo para melhoras!

Há tempo para o sorriso! Há tempo para a amizade! Há tempo para dizer: Te amo!

Ache rápido o seu melhor tempo, antes que não haja mais tempo para você!

Medite nisto:

Eclesiastes 3:1

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu;"

Abraços, fiquem em Paz!

Marcos Soares

Um comentário:

  1. NÃO DEIXE DE FAZER NADA ESPERANDO O AMANHÃ.. BEM EM PRIMEIRO LUGAR, USE O RELÓGIO DE DEUS!!!
    APESAR DE SER DIFERENTE DOS NOSSOS ELE REGISTRA MOMENTOS PERFEITOS..
    NÃO DEIXE DE DIZER TE AMO PARA ALGUÉM QUE VC. AMA NO DIA DE HJ.. POIS AMANHÃ PODERÁ SER TARDE.. APROVEITE SEU TEMPO COM COISAS BOAS;
    VIVA UM DIA DE CADA VEZ, FAZENDO DESSE TEMPO, O MELHOR DA SUA VIDA♥

    ResponderExcluir