domingo, 25 de abril de 2010

Quem vc. levaria primeiro????

Momento de reflexão....
Quem vc. levaria em sua arca?
Talvez sua família;
Ou quem sabe... amigos?
Já parou para pensar nisso? Não?
Eu levaria comigo, o amor, a paz, a lealdade, a dignidade, a perseverança, a virtude, a alegria, a bondade, o domínio próprio, mansidão , a fidelidade.
Mas sabe de uma coisa???
Eu levaria mesmo a obediência como Noé fez,,, ouvindo a voz de Deus ele obedeceu e sua aliança se firmou em Deus...
Parece apenas uma estórinha infantil; mas é muito mais que isso.. agora eu te pergunto :
Você já fez uma aliança com Deus? Se fez amém por isso, porque tudo coopera para aqueles que amam a Deus. Mas, se você ainda não tomou uma posição quanto a essa aliança, é hora de agir.."Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).assim diz o Senhor..não perca tempo Deus quer fazer uma aliança para sempre com você querido (a).. Pense nisso..
Fique atento é tempo de decisão.
Bjs e a paz de Jesus a todos
Scylla Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário