sábado, 24 de abril de 2010

SEMPRE AO SEU LADO...♥


Hoje, resolvi ficar em casa, tarde meio chuvosa, e aí nada melhor do que assistir um bom DVD.
Através desse filme pude ver não só a fidelidade do homem com o animal do que presenciar através da tela um amor que para muitos não existe.. o amor de um animal por seu dono.
Confesso amados que tocou tão fundo ao meu coração que me derramei em lágrimas, não pela perda, mas pela perseverança e pelo amor de um pelo outro.
Existem pessoas que não crêem em sentimentos de animais.. não sei se é pq. tenho um branco peludo que me ama e aonde eu vou quer ir atrás, que fiquei imaginando como as pesoas as vezes demonstram falta de sensibilidade; bem mas logo depois, percebi que estava sendo crítica e que muitos não tiveram a oportunidade de nem sequer conviverem com nenhum bichinho.
Me lembro agora nitidamente que quando meu pai faleceu 1989, ele tinha um passarinho, um Pintassilgo, que adorava cantar qdo ele tocava violão ou violino ... isso era amor e qdo. meu pai se foi.. ele logo emudeceu seu canto.
Vejo cães esperarem seus donos em seus portões de quem mora em casas, nas janelas aguardando o ronco do barulho do carro, a espera na porta de dentro aguardando os passos e o cheiro de seu dono chegar.
Gente é incrível.. qdo. amamos os animais, sentimos algo tão forte que qdo. existe a perda deles é impossível não sentir a dor.
Não sei se devo recomendar que vcs. assistam o filme, pois realmente é emocionante, nos leva as lágrimas, ou prantos,, mas uma coisa vale a pena: ter a certeza de que Deus não os faria se não fosse para serem fiéis com seus donos, e por essa razão e pela fidelidade e amor acho que vale a pena conferir.. mesmo pq. o Protagonista do filme nada mais é do que Richard Gere.
E ao final vcs. verão que trata-se de uma estória verídica onde fascinará até mesmo aquele coração duro que ainda não foi quebrantado por Jesus.
Trata-se de uma história real e de lealdade.

Bom filme!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário